loading

Benfica: Camacho quer equipa combativa para jogo com o Leixões

O Benfica terá de ser uma equipa combativa se quiser vencer o Leixões, sábado, em casa, na 16ª jornada da Liga de futebol, considerou o técnico “encarnado”, após o último treino antes do encontro.

Benfica: Camacho quer equipa combativa para jogo com o Leixões

Apesar de várias limitações no plantel - ausências de Katsouranis e Binya e falta de ritmo de Cristian Rodriguez e Nuno Gomes, que vieram de lesões -, Camacho acredita na vitória dos “encarnados”.

“Esperamos ganhar e saber ganhar. Temos várias alternativas e o Benfica tem que saber jogar bem os 90 minutos”, referiu o técnico.

Depois do empate em Setúbal, marcado pelo desentendimento entre Luisão e Katsouranis se desentenderam, uma vitória frente aos homens do clube do Mar dará outra motivação à equipa da Luz.

Depois do empate em Setúbal, o Benfica está “obrigado” a vencer o Leixões para não alargar a desvantagem para o líder, FC Porto, que é agora de nove pontos.

Quanto a reforços, Camacho apenas adiantou que o clube continua a trabalhar, mas que não é fácil.

''Se são (os reforços) para ter a mesma equipa, então não vale a pena, continuamos com os mesmos jogadores'', disse Camacho, acrescentando que Diego Souza ''nunca foi reforço'' e que é ''um problema do Benfica e da administração''.

Quanto a Bergessio, o técnico espanhol disse que ''se não está em nenhuma equipa continua jogador do Benfica''.

LUSA

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?