loading

João Henriques: «É inacreditável que não se utilize o videoárbitro»

Declarações de João Henriques, técnico do Paços de Ferreira, no final do jogo Paços de Ferreira-Belenenses (1-1), da 31.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no estádio Capital do Móvel.

João Henriques: «É inacreditável que não se utilize o videoárbitro»

"Pedimos ao árbitro para que consultasse o videoárbitro [no lance nos instantes finais], pois a bola andou a bater em várias mãos e tem de se tirar as dúvidas. Na sequência, um jogador meu foi expulso porque pediu ao árbitro para ver as imagens. Um diretor foi expulso também pelo mesmo motivo e o Pedrinho viu um amarelo que o impede de jogar no próximo jogo.

É inacreditável que na era do videoárbitro não se utilize o videoárbitro. São utilizados para uma coisa e para outra não. É errado pelo menos não ir tirar a dúvida. Que tirem as dúvidas. Qual é o critério? Há uma série de jogadores na área.

Além disso, há uma falta sobre o Pedrinho no lance que dá o golo do Belenenses.

Sobre o jogo, foram 15 minutos bons da nossa parte, tivemos duas ou três situações e concretizámos uma, e antes ainda colocámos a bola na barra. Depois, a ansiedade apoderou-se dos jogadores em vantagem. Não gerimos, perdemos o controlo do jogo e o Belenenses conseguiu aproximar-se da nossa baliza, mas sem criar oportunidades até ao intervalo.

Na segunda parte, o Belenenses tem um minuto em que chega à nossa área com perigo e faz o golo. Depois, o Paços cresceu à procura do golo. Não foi feliz e não conseguiu a vantagem.

O que interessa é que temos mais um ponto e continuamos a depender apenas de nós".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?