Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Síntese: Sporting vence Boavista e continua a sonhar com os dois primeiros
por José Pestana c/Lusa, publicado a 22-04-2018 às 23:11
O Sporting venceu hoje o Boavista por 1-0 e com isso mantém vivo o sonho de um dos dois primeiros lugares da Liga de futebol, mantendo a pressão no FC Porto e no Benfica.

Um golo de Bas Dost, de penálti, aos 26 minutos, bastou para o ‘leão’ cumprir com os serviços mínimos, perante uma equipa boavisteira que não marca fora há sete jogos, continuando a três pontos do Benfica, que no sábado foi vencer o Estoril, por 2-1, com golo de Sálvio, aos 90+2.

As ‘águias’ são mesmo líderes à condição, pois o FC Porto, que na última jornada venceu na Luz, por 1-0, com golo de Herrera aos 90, joga apenas na segunda-feira, recebendo o Vitória de Setúbal.

O Benfica comanda assim com 77 pontos, seguido do FC Porto com 76 e menos um jogo, do Sporting com 74 e do Sporting de Braga com 71, depois de vencer na sexta-feira o Marítimo por 2-0.

Na luta pelo quinto lugar, os insulares marcaram passo, mas o Rio Ave não aproveitou, pois perdeu hoje, por 2-1, em casa do Moreirense, que assim se isolou no 12.º lugar, com 32 pontos, num importante passo para fugir à descida.

A quarta vitória consecutiva em casa do Moreirense foi conquistada com golos de Bilel (19) e Ronaldo Peña (49), depois de Guedes ter empatado aos 35.

Em Trás-os-Montes, o Desportivo de Chaves ganhou ao Portimonense por 2-1 com um `bis´ de Pedro Tiba (61 e 67), contra o tento solitário de Fabrício (76), regressando assim ao triunfo volvidos seis jogos.

Na fuga à despromoção, o Tondela venceu o Desportivo das Aves por 3-0, começando com um autogolo de Ponck, aos 56 minutos, e depois com Miguel Cardoso (69) e Tyler Boyd (90+1) a conferirem um resultado mais expressivo aos tondelenses, que lhes dá tranquilidade na classificação e deixou o rival em situação difícil, no antepenúltimo lugar, com mais dois pontos do que o lanterna-vermelha Estoril e um do que o Feirense, as duas equipas em poisção de descida.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 20 de Abril de 2018
Sp. Braga - Marítimo, 2 - 0

Sábado, 21 de Abril de 2018
Paços Ferreira - Belenenses, 1 - 1
Feirense - V. Guimarães, 2 - 1
Estoril - Benfica, 1 - 2

Domingo, 22 de Abril de 2018
Tondela - Desp. Aves, 3 - 0
Desp. Chaves - Portimonense, 2 - 1
Moreirense - Rio Ave, 2 - 1
Sporting - Boavista, 1 - 0

Segunda-feira, 23 de Abril de 2018
FC Porto - V. Setúbal, 5 - 1

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 58 milhões de euros, por nenhum ...
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anos
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anosO ex-futebolista português Pacheco Nobre, campeão pelo Sporting, morreu aos 93 anos, informou hoje o ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no bar
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no barO Basaksehir multou Arda Turan em 2,5 milhões de liras (cerca de 370 mil euros), ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados