Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Petit: «Nunca celebrei tanto uma derrota como hoje»
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 13-05-2018 às 21:16
Declarações de Petit, treinador do Moreirense, após o jogo frente ao Benfica, da 34.ª e última jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado hoje no Estádio da Luz, em Lisboa.

"Nunca celebrei tanto uma derrota como hoje. Sabíamos que era difícil, mas conseguimos o nosso objetivo. Os nossos adeptos e jogadores merecem esta permanência na I Liga.

Nunca é fácil pegar nas equipas que estão nas duas últimas posições. Pelo terceiro ano consecutivo que o consigo na última jornada. Estamos todos de parabéns.

Já tivemos uma abordagem para continuar. Há que refletir. Nas últimas duas épocas passaram seis treinadores e 40 jogadores. O meu futuro vai ficar definido esta semana.

Chegou a altura certa para treinadores, jogadores e dirigentes refletirem e pensarem o que querem para o futebol português. Polémica faz parte do futebol, mas devemos ser mais serenos nas abordagens. Não é só por parte dos dirigentes, mas também por parte dos comentadores. Parece que só há FC Porto, Benfica e Sporting. É preciso ter a noção que há muitas equipas na I e II Liga.

A primeira época do VAR [vedeoárbitro] foi boa. Sou a favor, é uma peça fundamental. Sofremos ao longo desta época com decisões contra nós. Mas faz parte do crescimento.

Um clube como o Benfica, quando não ganha o campeonato, não cumpre o seu objetivo. O Rui Vitória já foi campeão e ganhou vários títulos. O Benfica ficou em segundo lugar".

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 58 milhões de euros, por nenhum ...
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anos
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anosO ex-futebolista português Pacheco Nobre, campeão pelo Sporting, morreu aos 93 anos, informou hoje o ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no bar
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no barO Basaksehir multou Arda Turan em 2,5 milhões de liras (cerca de 370 mil euros), ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados