Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Sporting pede constituição como assistente no processo sobre agressões na Academia
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 25-05-2018 às 20:10
O Sporting anunciou hoje que requereu a sua constituição como assistente no processo criminal instaurado na sequência da invasão das instalações da Academia em Alcochete, que originou agressões a jogadores, equipa técnica e ‘staff’.

“A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que já requereu a sua constituição como assistente no processo criminal instaurado na sequência da invasão das instalações da Academia Sporting de Alcochete e consequentes agressões a vários funcionários, no passado dia 15 de maio”, refere o clube em comunicado.

O Sporting garante que vai levar o processo “até às últimas consequências” na defesa dos seus funcionários.

“Vítimas de um ataque que profundamente se lamenta e que, mais uma vez, se repudia, bem como do seu património”, acrescenta.

O clube salienta ainda que, na madrugada seguinte aos acontecimentos, apresentou no Destacamento Territorial do Montijo da GNR uma participação de modo a que fosse instaurado “um processo criminal para apuramento de responsabilidades”.

No dia 15 de maio, a equipa de futebol foi atacada na Academia do clube, em Alcochete, por um grupo de cerca de 40 alegados adeptos encapuzados, que agrediram técnicos, jogadores e ‘staff’, tendo a GNR detido 23 dos atacantes.

O juiz de instrução criminal do Tribunal do Barreiro decretou a medida de coação de prisão preventiva a todos os 23 arguidos detidos na sequência das agressões.

Num comunicado é referido "que se verificam todos os pressupostos, objetivos e subjetivos, dos tipos de crimes que lhes são imputados e que se verificam ainda os perigos referidos nas alíneas a) a c) do artigo 204 do processo penal", pelo que, além do Termo de Identidade e Residência, é aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Acredita que o FC Porto tenha comprado os e-mails do Benfica a Rui Pinto?
FORA DE JOGO
Luka Modric chega a acordo com justiça espanhola na acusação de fraude fiscal
Luka Modric chega a acordo com justiça espanhola na acusação de fraude fiscalO futebolista croata Luka Modric chegou a acordo a justiça espanhola na acusação de fraude ...
Jackpot de 138 milhões de euros no próximo sorteio do Euromilhões
Jackpot de 138 milhões de euros no próximo sorteio do EuromilhõesO próximo concurso do Euromilhões terá um 'jackpot' de 138 milhões de euros, por nenhum ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante este fim-de-semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante este fim-de-semana, nos canais ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' especial de 130 milhões
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' especial de 130 milhõesNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados