loading

Portugal 2-2 Tunísia (declarações)

Declarações dos jogadores das seleção portuguesa de futebol na zona mista, após o jogo particular com a Tunísia, que terminou empatado 2-2.

Portugal 2-2 Tunísia (declarações)

João Mário (jogador de Portugal): "Foi um jogo de preparação. Serve mesmo para isso, para corrigir aspetos menos bons. O nosso foco é o primeiro jogo do mundial e, até lá, temos mais dois jogos de preparação.

Obviamente, são jogadores importantes [Rui Patrício, Bruno Fernandes, Gelson Martins e Cristiano Ronaldo estiveram ausentes]. O Cristiano é importantíssimo para nós. É o capitão. Os outros três, do Sporting, também acrescentam muita qualidade. Esperemos que eles se juntem logo ao grupo. Vamos ficar mais fortes com eles

Não é momento para falar sobre isso [Sporting]. Como o ?mister' disse, estamos todos focados cá. O mundial é o mais importante. Todos os portugueses têm de se focar nisso, e sou mais um que estou aqui para ajudar."

André Silva (jogador de Portugal): "Marquei o primeiro golo, mas não era isso [empate] que nós queríamos.

Claro que a seleção portuguesa sente a falta do melhor jogador do mundo e do nosso capitão [Cristiano Ronaldo]. Estamos habituados a jogar com ele ao lado. Mas é normal. Ele acabou de ter agora a Liga dos Campeões e foi vencedor. Parabéns! Mas ainda temos muito para acrescentar.

Isso [preferência por jogar sozinho ou acompanhado no ataque] não sou eu que tenho de dizer. O 'mister' está aqui e faz o trabalho dele muito bem. Eu estou aqui apenas para servir o meu povo e para ouvir o que o 'mister' tem a dizer.

[4x4x2 ou 4x3x3] A equipa está preparada para o que o 'mister' achar que for melhor, dependendo dos jogos. O que o 'mister' achar que for o melhor, nós vamos achar que vai ser o melhor.

[Golo 1.000 da seleção portuguesa] Claro que o golo 1.000 tem sempre um significado especial, mas claro que não estou contente, porque a equipa acabou por empatar e as coisas não saíram como queríamos. Mas o jogo já é passado."

Rúben Dias (jogador de Portugal): "Estou muito feliz pela estreia, mas triste pelo resultado. Não foi o resultado que nós queríamos, mas há que continuar a trabalhar, a melhorar, porque foi o primeiro jogo de preparação.

Senti-me bem, senti-me confortável junto dos meus colegas, e há que continuar a melhorar. Ao lado do Pepe, ao lado do Bruno [Alves], ao lado do [José] Fonte, [a estreia] ia ser sempre muito especial.

[Foi] uma boa primeira parte. [Foi] uma segunda parte em que baixámos um pouco. E também depois do 2-0, acabámos por baixar. Quando marcamos, marcamos todos e quando sofremos, sofremos todos.

Todos queremos muito jogar este mundial, e estamos a prepará-lo da melhor maneira. Tenho necessidade de jogar o tempo que o 'mister' achar que devo jogar."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Futebol365 365
19-06-2024 · 09:48

"É preciso muita sorte"

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?