loading

Carlos Queiroz: «Somos uma equipa que vende caro todos os lances»

Declarações de Carlos Queiroz, selecionador do irão, no final do jogo com a Espanha (0-1), da segunda jornada do grupo B do Mundial de futebol de 2018, disputado hoje em Kazan, Rússia.

Carlos Queiroz: «Somos uma equipa que vende caro todos os lances»

«Pelo nosso empenhamento e espírito coletivo, pelas oportunidades e contra-ataques que criámos, perante uma equipa como a Espanha, merecíamos não sair daqui derrotados. O VAR veio tarde para mim, veio dois Mundiais depois, visto que há oito anos o golo do David Villa [que eliminou Portugal] no Mundial da África do Sul teria sido anulado. Não posso dizer que o VAR esteve do lado da Espanha, mas sim da credibilidade. Há oito anos, com o VAR, as coisas teriam sido muito mais complicadas para eles.

Isto sem tirar mérito à Espanha, que tem um grande futebol, grandes jogadores e jogaram contra nós no seu estilo habitual, como jogaram contra Portugal e como jogarão com a França ou qualquer adversário. Mas hoje, volto a dizer, merecíamos mais. Defrontar a Espanha foi uma grande oportunidade de aprender, de melhorar, de dar um passo em frente.

[Frente a Portugal] temos os nossos humildes argumentos, que ficaram bem evidenciados nestes dois primeiros jogos, somos uma equipa que vende caro todos os lances, que disputa cada bola no limite. Temos as nossas chances e vamos querer ganhar o jogo. Ninguém dava nada por nós. Ter um ‘match-point’ com Portugal é um motivo de orgulho para todos os jogadores iranianos».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?