loading

Didier Deschamps: «Não é de um dia para o outro que as coisas se fazem»

Declarações de Didier Deschamps, selecionador da França, no final do encontro com o Peru (1-0), da segunda jornada do Grupo C do Mundial de futebol de 2018, disputado hoje em Ecaterimburgo, na Rússia.

Didier Deschamps: «Não é de um dia para o outro que as coisas se fazem»

«Temos alguma pena de não termos feito mais um golo no primeiro tempo, o que nos teria permitido gerir um pouco melhor a segunda parte. Tivemos dificuldades em trocar a bola e isso obrigou-nos a defender, mas fizemos o que era preciso em termos de solidariedade e agressividade, não lhes demos nada e fomos recompensados.

Não é de um dia para o outro que as coisas se fazem e foi importante que toda a equipa estivesse envolvida. Na segunda parte, não recuámos, eles é que nos obrigaram a recuar. O problema é que quando ganhávamos a bola, voltávamos a perdê-la.

Quanto mais o tempo passa, quando se está a ganhar 1-0, mais há a tendência de recuar, é legítimo. A Espanha fez isso com o Irão e não tem falta de maturidade. O que eu queria é que tivéssemos bola para poder encarreirar.

Não penso no terceiro jogo, vamos jogá-lo para assegurar o primeiro lugar. Vou dar tempo, é preciso recuperar bem, pelo menos 48 horas, antes de nos lançarmos sobre o jogo com a Dinamarca».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?