loading

Lionel Messi: «Sabia que Deus estava connosco e que não nos deixaria cair»

Declarações de Lionel Messi, autor do primeiro golo da Argentina e eleito o melhor em campo, no final do encontro com a Nigéria (2-1), da terceira jornada do grupo D do Mundial de futebol de 2018, disputado hoje em São Petersburgo.

Lionel Messi: «Sabia que Deus estava connosco e que não nos deixaria cair»

«Estávamos confiantes de que podíamos ganhar este encontro. É maravilhoso ganhar desta forma e penso que é muito merecido. Ainda bem que marcou o Marcos (Rojo), que o merece, por tudo o que lutou para estar aqui.

É uma alegria merecida, depois de tudo o que passámos, mas não esperávamos era que o jogo se complicasse tanto, como o golo do empate, que nos obrigou outra vez a correr atrás da vitória, com tudo o que isso significa, em termos de nervosismo e ansiedade, de ver o tempo a passar.

Num Mundial, ninguém dá nada a ninguém. Vimos ontem (segunda-feira) nos jogos de Espanha e Portugal, que eram favoritos e acabaram a sofrer. Cada jogo é uma batalha muito difícil de ganhar.

Sabia que Deus estava connosco e que não nos deixaria cair. Seria um final muito feito e injusto ficarmos na primeira fase.

Quero agradecer a todos os que estiveram aqui, por todos os sacrifícios que fizeram para nos vir apoiar, e a todos os que estão na Argentina e que sempre estiveram connosco.

A camisola da seleção argentina está acima de tudo».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?