ESC ONLINE

Mercado: Vitória de Setúbal contrata extremo Alex Freitas

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Após os primeiros jogos das competições nacionais e internacionais, quem está em melhor forma?

O extremo português Alex Freitas, ex-Salernitana, é reforço do Vitória de Setúbal para as próximas duas épocas, anunciou hoje o clube da I Liga.
Mercado: Vitória de Setúbal contrata extremo Alex Freitas

Depois de um ano a atuar na Série B italiana, o jogador, de 26 anos, nono reforço dos sadinos para 2018/19, afirmou que tudo irá fazer para relançar a sua carreira em Portugal.

"Sinto-me muito feliz pela oportunidade que me deram de regressar ao futebol português. O Vitória é sem dúvida um dos grandes clubes do nosso futebol, que qualquer jogador sente orgulho em representar", afirmou em declarações ao ‘site' dos sadinos.

Alex Freitas, que em Portugal representou Moreirense, Vitória de Guimarães, Santa Clara e FC Porto, clube onde fez parte da sua formação, manifestou o desejo de se integrar rapidamente no grupo.

"Quero integrar-me o mais rapidamente possível e começar a mostrar o meu valor. Nestes últimos dias foi difícil lidar com a ansiedade, mas, felizmente, tudo deu certo e cá estou pronto para ajudar este histórico do futebol português a conquistar os objetivos traçados", disse.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Pode gostar de ler

Na Primeira Página