loading

Mercado: Sporting anuncia transferência de Héldon para a Arábia Saudita

O Sporting anunciou hoje a transferência definitiva do futebolista cabo-verdiano Héldon para o Al Taawon, da Arábia Saudita, num negócio que rendeu 250 mil euros aos cofres de Alvalade, pela cedência de 25 por cento do passe.

Mercado: Sporting anuncia transferência de Héldon para a Arábia Saudita

“A Sporting SAD informa que chegou a acordo com o Al Taawon para a transferência definitiva do jogador Héldon pelo valor de 250 mil euros por 25 por cento dos direitos económicos do atleta. A Sporting SAD ficará ainda credora de 75 por cento do valor de uma futura transferência”, revelou o clube lisboeta em comunicado.

Na Arábia Saudita, o extremo de 29 anos vai ser treinado pelo português Pedro Emanuel, que também chegou esta época ao clube, que foi sétimo classificado da última edição do campeonato.

Héldon chegou ao Sporting na segunda metade da temporada de 2013/14, depois de ter dado nas vistas no Marítimo. Depois da saída de Leonardo Jardim, o internacional cabo-verdiano não conseguiu convencer, primeiro Marco Silva e depois Jorge Jesus, tendo sido emprestado sucessivamente.

Enquanto esteve ligado contratualmente aos ‘leões’, Héldon foi cedido ao Córdoba, de Espanha, passou duas temporadas no Rio Ave e na última época esteve no Vitória de Guimarães.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?