Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Campeão nacional de ralis evolui favoravelmente nos Hospitais de Coimbra
por José Pestana c/Lusa, publicado a 17-07-2018 às 11:35
Campeão nacional de ralis evolui favoravelmente nos Hospitais de Coimbra
O estado de saúde do campeão português de ralis, Carlos Vieira, que sofreu um violento acidente em 08 de junho, está a evoluir muito favoravelmente, disse hoje à agência Lusa fonte hospitalar.

O piloto está internado no Serviço de Ortopedia do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), onde foi operado em 23 de junho, e encontra-se a "recuperar e a fazer reabilitação".

Fonte do CHUC adiantou à agência Lusa que estão a ser efetuadas conversas para que o campeão português de ralis seja transferido para o centro de medicina de reabilitação do Hospital Rovisco Pais, na Tocha (Cantanhede).

Carlos Vieira e o seu copiloto, Jorge Carvalho, despistaram-se em 08 de junho na primeira especial do Rali Vidreiro, na Marinha Grande, no distrito de Leiria.

Os pilotos foram de imediato transportados para o hospital de Santo André, em Leiria, e Carlos Vieira, que apresentava um "estado grave", foi estabilizado e posteriormente transferido para Coimbra com acompanhamento de um cirurgião, na sequência da gravidade e da tipologia das lesões.

Até ser operado no serviço de ortopedia, o campeão nacional de ralis esteve internado no serviço de Medicina Intensiva do CHUC desde o acidente.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Académica estima um prejuízo superior a um milhão de euros devido ao mau tempo
Académica estima um prejuízo superior a um milhão de euros devido ao mau tempoA Académica de Coimbra estima um prejuízo superior a um milhão de euros devido à ...
Furação Leslie provoca alterações na maratona de Lisboa
Furação Leslie provoca alterações na maratona de LisboaO furacão Leslie obrigou hoje a alterações na organização das provas de atletismo da maratona ...
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 36 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 36 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 36 milhões de euros, por nenhum ...
Internacionais russos Kokorin e Mamáev dão entrada na prisão
Internacionais russos Kokorin e Mamáev dão entrada na prisãoOs jogadores russos Aleksander Kokorin, do Zenit, e Pável Mamáev, do Krasnodar, deram hoje entrada ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados