loading

Mourinho diz que «não aprendeu nada com a digressão aos EUA»

Ainda sem poder contar com alguns dos seus principais jogadores, o Manchester United terminou a sua digressão pelos EUA com uma vitória (2-1) sobre o Real Madrid, na International Champions Cup.

Mourinho diz que «não aprendeu nada com a digressão aos EUA»

Na conferência de imprensa após o final do encontro, o técnico português elogiou o profissionalismo dos jogadores que participaram na competição, embora salientando que não é com esta equipa que o Manchester United irá lutar pela Premier League.

«O resultado é o que menos interessa. Os meus jogadores foram incríveis em toda a pré-temporada, porque sabemos que jogámos contra boas equipas. Temos poucos jogadores seniores e muitos jovens - hoje em campo estiveram dois jogadores com 16 anos. Herrera, Bailly, Darmian e Mata foram todos extraordinários durante toda a pré-época, jogando quase todos os minutos de jogo. Não aprendi nada com esta digressão. Sei quem é o Herrera, o Mata, o Sanchez e sei que os jovens são mesmo muito jovens e precisam de tempo para crescer. Sei que os meus jogadores deram tudo, que lutámos pelo melhor resultado, mas taticamente não significa nada», afirmou Mourinho, que comentou ainda o futuro do Real Madrid, após a saída de Cristiano Ronaldo.

«Acredito que se sente sempre falta de um jogador como Ronaldo, mas o Real Madrid é maior do que qualquer jogador e terá de lidar com isso. Desejo ao novo treinador do Real Madrid, Julen Lopetegui, a melhor sorte. Conheço-o há 21/22 anos, é uma boa pessoa, um bom treinador, desejo-lhe o melhor».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?