Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Atletismo: Liliana Cá fica em quarto na qualificação e está à beira da final
por Henrique Linhares c/Lusa, publicado a 09-08-2018 às 13:00
Atletismo: Liliana Cá fica em quarto na qualificação e está à beira da final
A portuguesa Liliana Cá competiu hoje no primeiro grupo de qualificação do lançamento do disco dos Europeus de Atletismo e obteve o quarto lugar com 58,37 metros, a 13 centímetros da qualificação direta para a final.

Na qualidade de quarta classificada no seu grupo, a atleta portuguesa tem fortes probabilidades de chegar à final, com o apuramento do grupo B ainda a decorrer.

Liliana Cá, do Novas Luzes, conseguiu a marca logo ao primeiro ensaio e depois fez dois nulos. Três atletas neste grupo conseguiram a qualificação directa: as alemãs Sahnice Craft (61,13 metros) e Claudine Vita (59,18) e a italiana Daisy Osakue (58,73).

"Foi uma marca que saiu perto da qualificação. Foi ao primeiro, estava a sentir-me mole, mas depois tentei arriscar, por isso os nulos", referiu a atleta após a qualificação, ainda sem saber se está apurada, mas confiante nisso.

Para a atleta esta "é uma marca que dará a final”, o que era o seu desejo.

“Na final, o desejo é subir na classificação. Quanto mais alto melhor", referiu a atleta, que estava na pista a ser ajudada por Paulo Reis, técnico nacional de lançamentos, já que o treinador da atleta, Herédio Costa, não pode estar em Berlim.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 58 milhões de eurosO próximo concurso do Euromilhões terá um ‘jackpot’ de 58 milhões de euros, por nenhum ...
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anos
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anosO ex-futebolista português Pacheco Nobre, campeão pelo Sporting, morreu aos 93 anos, informou hoje o ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no bar
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no barO Basaksehir multou Arda Turan em 2,5 milhões de liras (cerca de 370 mil euros), ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados