loading

Luís Castro: «Encontrámos pela frente uma equipa com uma dinâmica muito forte»

Declarações do treinador do Vitória de Guimarães, Luís Castro, após a derrota com o Benfica (2-3), da primeira jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado na sexta-feira, no Estádio da Luz, em Lisboa.

Luís Castro: «Encontrámos pela frente uma equipa com uma dinâmica muito forte»

«Tudo aquilo que são incidências, como golos que acontecem ou aqueles que não se marcam, têm uma marca na equipa. São marcas que podem ser ultrapassadas com maior ou menor dificuldade, neste caso, são marcas que foram ultrapassadas com muita dificuldade, porque realmente encontrámos pela frente uma equipa com uma dinâmica muito forte.

São momentos difíceis quando uma equipa está a perder por 3-0 ao intervalo. Muitas vezes diz-se que a única coisa que podemos fazer é reparar danos, mas lançámos um desafio interno à equipa e a equipa cumpriu o desafio que foi lançado.

Não posso esconder que, na maior parte do tempo de jogo, o Benfica foi a melhor equipa. Já um pouco tarde conseguimos inverter isso. Há mérito do Benfica pela vitória, mas também há muito do Vitória por ter posto em causa esse triunfo».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?