loading

Costinha: «Estou triste porque não conseguimos pontos neste estádio»

Declarações de Costinha, treinador do Nacional, após o jogo frente ao Sporting de Braga, da primeira jornada da I Liga de futebol, hoje disputado em Braga.

Costinha: «Estou triste porque não conseguimos pontos neste estádio»

"Não fiquei satisfeito com tudo, mas fiquei com muita coisa que a equipa fez. Era um jogo difícil, contra uma boa equipa, com bons princípios e bons jogadores, mas a equipa teve um bom comportamento, até ao quarto golo estivemos dentro do jogo, mas o quarto golo arrumou-o e o Braga foi um justo vencedor.

Fico ainda satisfeito pela postura e coragem de vir jogar a Braga e não ficar só à espera que o Braga fizesse os golos, é este o caminho que temos que fazer, estes jogos é que dão experiência.

Estou triste porque não conseguimos pontos neste estádio, mas orgulhoso dos meus rapazes porque seguiram uma ideia de jogo e vão seguir até ao fim.

O Rochez saiu porque ressentiu-se de um problema no gémeo e achámos melhor retirá-lo porque não estava a sentir-se nas melhores condições e, nestes jogos, tem de se estar a 100 por cento.

(O Braga pode ser campeão?) Essa é uma pergunta para o Abel [Ferreira], mas aprecio o estilo de jogo do Braga, o Abel é um treinador competente que tem feito um belíssimo trabalho. Costumo dizer que os adversários têm duas pernas, dois braços, uma cabeça e depois o que faz a diferença é a mentalidade, a ambição e o compromisso com a profissão".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?