Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Atletas japoneses afastados dos Jogos Asiáticos por recorrerem a prostitutas
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 20-08-2018 às 14:46
Atletas japoneses afastados dos Jogos Asiáticos por recorrerem a prostitutas
Quatro jogadores da equipa de basquetebol do Japão foram afastados dos Jogos Asiáticos, que decorrem em Jacarta, por terem alegadamente recorrido a prostitutas, anunciou hoje o Comité Olímpico nipónico.

"Os atletas passaram a noite num hotel com mulheres", denunciou o chefe da delegação do Japão, Yasuhiro Yamashita, durante uma conferência de imprensa.

De acordo com o Comité Olímpico do Japão, os atletas foram vistos na madrugada de quinta-feira num bairro conhecido pela prostituição na capital indonésia, enquanto usavam o equipamento oficial da equipa nipónica.

o Comité Olímpico japonês explicou ainda que Takuya Hashimoto, Keita Imamura, Yuya Nagayoshi e Takuma Sato regressaram imediatamente ao Japão, tendo arcado com as despesas da viagem.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Acredita que o FC Porto tenha comprado os e-mails do Benfica a Rui Pinto?
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados