loading

«Ferreyra é um jogador muito peculiar» - Paulo Fonseca

Facundo Ferreyra não tem tido vida fácil no Benfica, tendo inclusive sido relegado para o banco de suplentes no último jogo, para dar lugar a Seferovic. Paulo Fonseca, que treinou o argentino no Shakhtar Donetsk, acredita que o avançado ainda vai dar muitas alegrias aos «encarnados», mas alertou que este é um «jogador muito peculiar».

«Ferreyra é um jogador muito peculiar» - Paulo Fonseca

«É preciso perceber que ele chega a uma realidade completamente diferente, precisa de algum tempo para se enquadrar, para se adaptar. Aquilo que eu tenho a dizer do Facundo é que é um excelente profissional, um jogador de grande qualidade e ainda vai dar muitas alegrias aos benfiquistas porque é um finalizador, os números nos últimos anos falam por si, mas é preciso perceber que se trata de um jogador muito peculiar», começou por dizer, à margem do 20.º Fórum de Treinadores de Elite da UEFA, em Nyon.

O treinador dos ucranianos apontou também para as diferenças do estilo de jogo do Benfica, em comparação com o do Shakhtar Donetsk. «Aos poucos está a tentar entrar na forma de jogar do Benfica, que é diferente das suas características... No Shakhtar jogávamos sempre em 4-3-3, mas temos uma maneira diferente de pensar o jogo em relação ao Benfica. É uma questão de tempo para se adaptar à forma como é servido.»

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?