Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Particular à porta fechada termina com goleada do Boavista diante do Leixões
por Henrique Linhares c/Lusa, publicado a 08-09-2018 às 15:19
O Boavista derrotou hoje o Leixões, do segundo escalão, por 4-1, em jogo particular que decorreu à porta fechada no Estádio do Bessa, aproveitando a ausência de competição nos dois escalões este fim de semana.

Com os reforços Luís Ribeiro, Pedro Monteiro, Zeka e Roniel a somarem minutos de competição na equipa de Matosinhos, o Leixões chegou ao intervalo a ganhar, fruto de um golo apontado por Bura.

Na segunda parte, a equipa orientada por Jorge Simão melhorou no aspeto ofensivo e apontou quatro golos, dois de Rochinha, um de Tahar e outro de Fábio Espinho.

Segundo a página oficial do Boavista no Facebook, Jorge Simão fez alinhar no treino 19 jogadores, enquanto Filipe Gouveia, escreve a idêntica publicação do Leixões, teve em campo 22 futebolistas.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Acredita que o FC Porto tenha comprado os e-mails do Benfica a Rui Pinto?
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados