loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Felipe fala na «alegria e emoção» de poder representar o seu país

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O defesa central do FC Porto, Felipe, estreou-se com a camisola da seleção brasileira esta madrugada, num jogo particular contra El Salvador, disputado em Washignton.
Felipe fala na «alegria e emoção» de poder representar o seu país

Felipe entrou ao intervalo pelo lugar de Dedé, e fez dupla com Marquinhos durante os segundos 45 minutos da partida.

O jogador de 29 anos recorreu à rede social Instagram, para agradecer o apoio dos seus fãs naquele que foi o concretizar de um «sonho», marcado por uma «caminhada longa e difícil, mas muito prazerosa».

«Gostaria de partilhar com todos vocês a felicidade que estou vivendo neste momento da minha vida. Não tenho palavras para agradecer a quem sempre esteve do meu lado. Todos vocês foram importantes para que este sonho fosse realizado. Só quem passou por aqui sabe a alegria que é vivenciar a emoção de vestir a camisa da Seleção Brasileira e poder representar o meu país. Uma caminhada longa e difícil, mas muito prazerosa», pode ler-se na sua página oficial.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler