Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Felipe fala na «alegria e emoção» de poder representar o seu país
por Henrique Linhares, publicado a 12-09-2018 às 18:18
O defesa central do FC Porto, Felipe, estreou-se com a camisola da seleção brasileira esta madrugada, num jogo particular contra El Salvador, disputado em Washignton.

Felipe entrou ao intervalo pelo lugar de Dedé, e fez dupla com Marquinhos durante os segundos 45 minutos da partida.

O jogador de 29 anos recorreu à rede social Instagram, para agradecer o apoio dos seus fãs naquele que foi o concretizar de um «sonho», marcado por uma «caminhada longa e difícil, mas muito prazerosa».

«Gostaria de partilhar com todos vocês a felicidade que estou vivendo neste momento da minha vida. Não tenho palavras para agradecer a quem sempre esteve do meu lado. Todos vocês foram importantes para que este sonho fosse realizado. Só quem passou por aqui sabe a alegria que é vivenciar a emoção de vestir a camisa da Seleção Brasileira e poder representar o meu país. Uma caminhada longa e difícil, mas muito prazerosa», pode ler-se na sua página oficial.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Acredita que o FC Porto tenha comprado os e-mails do Benfica a Rui Pinto?
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados