loading

Benfica clasifica decisão da FPF como «séria e grave»

O Benfica classificou esta terça-feira como «séria e muito grave» a decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) de considerar improcedente o recurso ao castigo de um jogo à porta fechada no Estádio da Luz.

Benfica clasifica decisão da FPF como «séria e grave»

“Informamos que avançaremos de imediato com o devido procedimento cautelar, junto do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), com vista à suspensão dos efeitos da decisão em causa e posterior impugnação da mesma”, reagiram os ‘encarnados’.

Numa curta nota publicada no seu site, o Benfica anuncia que tornará “pública uma posição sobre esta matéria” junto dos sócios na assembleia-geral de sexta-feira.

Em causa, estão processos relacionados com o alegado mau comportamento dos adeptos na época passada, situação que motivou igualmente uma partida à porta fechada para o Sporting de Braga, que alegadamente também viu o seu recurso rejeitado pelo pleno do conselho de disciplina.

O próximo jogo do Benfica no Estádio da Luz é em 07 de outubro frente ao FC Porto, enquanto o do Sporting de Braga será no dia anterior, com o Rio Ave.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?