loading

Ivo Vieira elogia Feirense e apela ao apoio da massa associativa

Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Feirense, o treinador do Moreirense afirmou quer dar a «alegria da vitória» aos adeptos do Moreirense, mas relembrou que os «fogaceiros» são a «equipa sensação» do campeonato até ao momento.

"Vamos procurar os três pontos respeitando o adversário, e tendo consciência que é um adversário que está a fazer um arranque de campeonato muito bom. Mas dentro da nossa casa vamos procurar esse objetivo e faço um apelo à nossa massa associativa que venha em grande número para os apoiar. É o nosso terceiro jogo em casa e vamos procurar dar-lhes a felicidade de uma vitória", disse o técnico minhoto.

Decorridas cinco jornadas, o Moreirense segue na penúltima e 17.ª posição com quatro pontos, enquanto o Feirense é sétimo com oito.

Ivo Vieira, que falava aos jornalistas em conferência de imprensa de antevisão à partida, referiu que o Feirense é uma equipa "competente na fase defensiva", apontando que há razões para olhar para o conjunto fogaceiro como "equipa sensação", mas frisou que o Moreirense vai procurar ganhar.

"Têm números que explicam essa competência e é uma equipa que é apelidada, e é um facto, de estar a ser ‘sensação'. Mas se fizermos tudo e se conseguirmos um resultado que pretendemos que é ganhar as diferenças não serão tão substanciais porque em número de pontos, salvo erro, ficaremos a um ponto", analisou.

Programa da jornada

Quinta-feira, 27 de Setembro de 2018
Desp. Chaves - Benfica, 2 - 2

Sexta-feira, 28 de Setembro de 2018
FC Porto - Tondela, 1 - 0

Sábado, 29 de Setembro de 2018
Moreirense - Feirense, 1 - 0
Rio Ave - Boavista, 2 - 1
Sporting - Marítimo, 2 - 0

Domingo, 30 de Setembro de 2018
Nacional - Santa Clara, 0 - 3
V. Guimarães - V. Setúbal, 1 - 1
BSAD - Sp. Braga, 0 - 3

Segunda-feira, 1 de Outubro de 2018
Desp. Aves - Portimonense, 3 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?