loading

Sporting vence jogo de treino com o Torreense com «póquer» de Castaignos

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

O avançado holandês do Sporting, Luc Castaignos, apontou hoje quatro golos no jogo de treino realizado na Academia de Alcochete, em que os «leões» venceram por 4-2 o Torreense, do Campeonato de Portugal.
Sporting vence jogo de treino com o Torreense com «póquer» de Castaignos

O avançado, habitualmente pouco utilizado na formação orientada por José Peseiro, foi o protagonista numa partida em que também alinharam de início Renan Ribeiro, Marcelo, João Queirós, Jefferson, Petrovic, Misic, Bruno César, Paulinho e Carlos Mané.

Viviano, Gudelj e Nuno Moreira foram os suplentes que também jogaram alguns minutos, enquanto os restantes jogadores disponíveis que não fizeram parte do jogo realizaram um treino diferenciado.

Destaque para os três jogadores da equipa de sub-23 (João Queirós, Paulinho e Nuno Moreira) que mais uma vez integraram o treino da equipa principal, de forma a colmatar as ausências de vários jogadores ao serviço das respetivas seleções e também de alguns lesionados, entre os quais Bas Dost, Jérémy Mathieu e Raphinha.

O guarda-redes Romain Salin, que sofreu uma concussão na última partida do campeonato, com o Portimonense, na qual o Sporting saiu derrotado por 4-2, permanece em repouso absoluto.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler