Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Usain Bolt marca primeiros golos como futebolista
por Henrique Linhares c/Lusa, publicado a 12-10-2018 às 12:44
O antigo velocista jamaicano Usain Bolt apontou hoje os seus primeiros golos como futebolista profissional, ao serviço dos Central Coast Mariners na vitória por 4-0 diante dos South West United, num jogo particular de pré-temporada, na Austrália.

O homem mais rápido do mundo, recordista mundial dos 100 (9,58 segundos) e dos 200 metros (19,19 segundos), que trocou as pistas pelos relvados, usou a sua velocidade para deixar um adversário para trás e chegou ao golo com um remate rasteiro.

Usain Bolt, apelidado nas pistas de ‘relâmpago’ e ‘raio’, comemorou o golo fazendo o seu gesto favorito (braço esquerdo esticado e direito ligeiramente fletido na mesma direção), o mesmo que executou ao longo da sua carreira de velocista após cada uma das grandes vitórias no atletismo.

O jamaicano viria a bisar, aproveitando uma descoordenação de um defesa com o guarda-redes contrário para rematar para a baliza deserta.

Titular pela primeira vez desde que chegou em agosto ao Central Coast Mariners, um clube de A-League com sede em Gosford, a 75 quilómetros de Sydney, o multicampeão olímpico e mundial procura aos 32 anos a concretização de um sonho antigo de ser futebolista.

Usain Bolt é o único atleta na história do atletismo que chegou ao título olímpico em duas disciplinas (100 e 200 metros), por três vezes consecutivas, em Pequim2008, Londres2012 e Rio2016, ao que somou duas medalhas de ouro na estafeta 4x100 metros.

O ex-velocista jamaicano foi ainda por dez vezes campeão mundial.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anos
Pacheco Nobre, antigo campeão pelo Sporting, morre aos 93 anosO ex-futebolista português Pacheco Nobre, campeão pelo Sporting, morreu aos 93 anos, informou hoje o ...
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de euros
Euromilhões: Sexta-feira há um 'jackpot' de 49 milhões de eurosNão houve totalistas no sorteio do Euromilhões desta terça-feira, pelo que, na próxima sexta-feira estará ...
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no bar
Turquia: Arda Turan multado pelo Basaksehir devido a luta no barO Basaksehir multou Arda Turan em 2,5 milhões de liras (cerca de 370 mil euros), ...
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semana
Futebol na Televisão: Os jogos que pode ver durante esta semanaConfira a lista dos jogos que poderá acompanhar em direto, durante esta semana, nos canais ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados