loading

Benfiquista Castillo sai do banco para dar vitória ao Chile frente ao México

Um golo do avançado benfiquista Nicolás Castillo deu na terça-feira a vitória ao Chile em casa do México (1-0), em jogo particular disputado no Estádio La Corregidora, em Querétaro.

Benfiquista Castillo sai do banco para dar vitória ao Chile frente ao México

Castillo, reforço que não tem sido opção nos ‘encarnados’ – jogou alguns minutos na pré-eliminatória com o Fenerbahçe, na ‘Champions’, e na Taça da Liga, com o Rio Ave -, entrou aos 78 minutos para o lugar de Sagal.

Com as ‘estrelas’ Alexis Sanchez e Arturo Vidal na equipa, o Chile, que falhou o Mundial2018, garantiu a vitória com o golo de Castillo aos 89 minutos, numa recarga a um primeiro remate seu.

No lado mexicano, foram titulares Raúl Jiménez, emprestado pelo Benfica ao Wolverhampton, e Jesus Corona, do FC Porto. Em jogo esteve também o ex-portista Diego Reyes, e o antigo guarda-redes dos ‘dragões’ Raul Gudino entrou aos 90+3.

Em outros jogos particulares, a Colômbia venceu a Costa Rica por 3-1, com golos de Bacca (30 minutos) e do suplente Juan Hernandez (72 e 90+2), enquanto os costa-riquenhos marcaram por Waston (44).

Em East Hartford, no Connecticut, Estados Unidos e Peru empataram a 1-1, num jogo em que Andre Carrillo, emprestado pelo Benfica ao Al-Hilal entrou apenas aos 90+1. Para os norte-americanos marcou Sargent, aos 49, e pelos peruanos Flores, aos 86.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?