loading

Abel: «Temos de demonstrar ao que vamos do primeiro ao último minuto»

O treinador do Sporting de Braga, Abel Ferreira, afirmou hoje que a sua equipa tem de estar «na máxima força» e «jogar com qualidade» para eliminar o Felgueiras 1932 da Taça de Portugal.

Abel: «Temos de demonstrar ao que vamos do primeiro ao último minuto»

"A experiência diz-me que estes jogos são um desafio ao caráter dos jogadores e ao caráter competitivo da equipa", disse hoje o técnico ‘arsenalista' na conferência de imprensa de antevisão à visita à formação de Felgueiras.

O Felgueiras 1932 alinha no Campeonato de Portugal, dois escalões abaixo dos bracarenses, mas Abel Ferreira considerou haver "bons jogadores e treinadores em todas as divisões" e, embora admitindo que o adversário tem "recursos diferentes", disse esperar "dificuldades" no recinto adversário.

"Temos de demonstrar ao que vamos do primeiro ao último minuto. É um dos maiores desafios que vamos ter esta época. Temos de ser uma equipa equilibrada em todos os momentos e que estar na máxima força, ganhar os duelos, sermos agressivos e jogar com qualidade, percebendo que do lado contrário vai estar uma equipa motivada", avisou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?