loading

José Mourinho diz que o Manchester United foi melhor do que o Chelsea

O técnico português José Mourinho afirmou hoje que o Manchester United foi «a melhor equipa em campo» no empate 2-2 no reduto do Chelsea, em jogo da nona jornada da Premier League.

José Mourinho diz que o Manchester United foi melhor do que o Chelsea
Manchester United

“Fomos a melhor equipa dentro de campo. Se me dissessem antes do jogo que conquistar um ponto em Stamford Bridge seria bom… É muito difícil para mim ganhar aqui. Mas, depois do jogo, e da maneira como decorreu, é um péssimo resultado para nós e um resultado fenomenal para eles”, disse José Mourinho, após o encontro diante da sua antiga equipa.

O técnico luso, de 55 anos, abordou ainda a confusão nos instantes finais da partida com Marco Ianni, adjunto de Maurizio Sarri na equipa técnica do Chelsea, que celebrou de forma bastante efusiva à frente do banco de suplentes do Manchester United, na sequência do golo apontado por Ross Barkley, aos 90+6 minutos, e que deu o empate à formação de Londres.

“O que aconteceu foi com o adjunto e Sarri foi o primeiro a vir ter comigo e dizer-me que iria resolver o problema internamente com ele. Depois disso, o próprio adjunto veio ter comigo e pediu-me desculpa”, declarou Mourinho, que aceitou as desculpas porque também cometeu “erros durante a carreira”.

O jogo terminou com um empate 2-2, com o Chelsea a ter-se adiantado no marcador por intermédio do alemão Antonio Rudiger, aos 21 minutos, e mais tarde o francês Anthony Martial operou a reviravolta ao bisar para os ‘red devils’, aos 55 e 73, antes de o inglês Ross Barkley fechar o marcador no último lance da partida, aos 90+6.

O Chelsea mantém-se na liderança da Premier League, embora provisoriamente, com 21 pontos, mais um que Manchester City e Liverpool, que têm menos um jogo, enquanto o Manchester United figura na oitava posição, com 14.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?