loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

LC: Ribéry é 'baixa' no Bayern Munique para a visita ao AEK Atenas

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem precisa de mais reforços para a próxima época?

O futebolista internacional francês Franck Ribéry vai falhar na terça-feira a visita do Bayern Munique ao AEK Atenas, em jogo do grupo E da Liga dos Campeões, que integra também o Benfica, devido a um “bloqueio nas vértebras”.
LC: Ribéry é 'baixa' no Bayern Munique para a visita ao AEK Atenas

O jogador, de 35 anos, tinha sido poupado no sábado na deslocação dos bávaros ao terreno do Wolfsburgo (vitória por 3-1), num jogo em que foi suplente não utilizado.

“Não seria útil levá-lo, a viagem já é suficientemente cansativa, estará melhor em Munique”, justificou o presidente do Conselho Diretivo do clube, o ex-futebolista Karl-Heinz Rummenigge.

O Bayern Munique é segundo classificado no grupo E da ‘Champions’, com os mesmos quatro pontos do líder Ajax, mas pior diferença de golos. Os bávaros empataram em casa com os holandeses (1-1) e venceram no Estádio da Luz o Benfica (2-0).

Nos 21 convocados pelo técnico croata Niko Kovac para a viagem a Atenas está o internacional português Renato Sanches, que esta época tem sido mais utilizado - depois do empréstimo na temporada passada ao Swansea - e até marcou um dos golos do triunfo sobre o Benfica.

O Benfica, que segue em terceiro lugar, com três pontos, visita na terça-feira o Ajax (20:00 horas), enquanto o Bayern Munique joga em Atenas com o AEK (17:55).

Programa da jornada:

Terça-feira, 23 de Outubro de 2018
AEK - Bayern München, 0 - 2
Young Boys - Valência, 1 - 1
Roma - CSKA, 3 - 0
Man Utd - Juventus, 0 - 1
Real Madrid - Plzen, 2 - 1
1899 Hoffenheim - Lyon, 3 - 3
Shakhtar - Man City, 0 - 3
Ajax - Benfica, 1 - 0

Quarta-feira, 24 de Outubro de 2018
PSV - Tottenham, 2 - 2
Club Brugge - Monaco, 1 - 1
Dortmund - Atlético Madrid, 4 - 0
PSG - Napoli, 2 - 2
Lokomotiv - FC Porto, 1 - 3
Barcelona - Inter, 2 - 0
Liverpool - Crvena Zvezda, 4 - 0
Galatasaray - Schalke 04, 0 - 0

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler