loading

LC: Lokomotiv Moscovo 1-3 FC Porto (declarações)

Declarações à ‘flash interview’ da TVI após a vitória do FC Porto em casa do Lokomotiv Moscovo (3-1), na terceira jornada do grupo D da Liga dos Campeões de futebol, em jogo disputado em Moscovo.

LC: Lokomotiv Moscovo 1-3 FC Porto (declarações)

Casillas (jogador do FC Porto): “Tive a felicidade de defender o penálti. Foi incrível, estávamos a controlar bem o jogo, mas as ocasiões de jogo do Lokomotiv deixaram-nos parados [na primeira parte]. Depois, o 2-0 é justo e merecido, mas tivemos alguns nervos.

Na segunda parte, estivemos bem e o 3-1 é justo, é justo levarmos os três pontos para Portugal e seguirmos na frente do grupo.”

Óliver Torres (jogador do FC Porto): “Trabalho todos os dias e semanas para aproveitar uma oportunidade, senti-me muito cómodo e os meus companheiros ajudaram-me muito. Foi muito bom ganhar aqui.

Era um jogo perigoso, mesmo tendo controlado, o Lokomotiv saía bem no contra-ataque. Fizemos um grande jogo, a equipa esteve sempre concentrada.

[sobre as palavras de Sérgio Conceição] Disse-me que estava a trabalhar bem e para fazer o que fazia nos treinos.”

Jesús Corona (jogador do FC Porto): “[sobre o 3-1, que marcou] Acho que para a equipa o golo chegou num bom momento, porque estávamos a deixar um pouco de pressionar.

Ao falar com os guarda-redes, ajudam-nos a saber para onde 'chutar', e decidi 'chutar' para cima e correu-me bem.

Era importante ganhar aqui, fora, levámos os três pontos. Não acabou ainda, mas era muito importante conseguir esta vitória.”

Éder (jogador do Lokomotiv Moscovo): "Foi um jogo complicado, em que tivemos momentos chave em que não estivemos bem, e isso viu-se no resultado.

Podíamos ter marcado, e na fase inicial podíamos ter marcado, e se estivéssemos em vantagem seria completamente diferente. Depois, o FC Porto controlou o jogo e foi melhor."

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?