loading

Luís Castro: «Foi um jogo tremendo e de grande dedicação de todos»

Declarações de Luís Castro (treinador do Vitória de Guimarães) após o jogo com o Sporting de Braga, da oitava jornada da I Liga portuguesa de futebol, que terminou com um empate (1-1).

«Somámos mais um ponto e queríamos somar mais três. Era o nosso objetivo, com um jogo bem jogado. Não o conseguimos fazer, porque encontrámos uma equipa que nos contrariou muito e nós sentimos que contrariámos muito o Braga. Saldou-se por um ponto. Aceito o resultado, como aceito, de forma natural, o resultado de cada jogo. Queríamos prolongar no tempo o ciclo que estamos a passar. Ficámos aquém do objetivo fundamental. Foi um jogo tremendo e de grande dedicação de todos.

Foi um grande jogo. Tivemos a preocupação de aproveitar os espaços que o Braga, ao longo do jogo, nos pudesse dar. Não podíamos deixar que o Braga fizesse o que costuma fazer. O Braga, apesar de tudo, foi-nos criando dificuldades. O golo do Braga sai de um lance em que o Wakaso escorrega. Nos momentos de bola parada, tivemos algumas dificuldades.

Sou contra todo e qualquer ato que passe os limites do razoável. Quero enaltecer a forma como o estádio esteve ao longo de todo o jogo. É digno de um grande jogo de futebol.

Muitas vezes, não se liga a uma violência que está latente no futebol português, que é a violência que está nas redes sociais e que, depois, leva a outros atos. A violência das redes sociais preocupa-me muito. A agressão verbal que, depois, abre o caminho para outros atos.

Queria apresentar as condolências à família do sócio falecido nas nossas bancadas no final do jogo».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?