loading

Sérgio Conceição: «Festejei porque era um golo importante num vitória justíssima»

Declarações de Sérgio Conceição (treinador do FC Porto) após o jogo com o Varzim (4-2), da segunda jornada do Grupo C da Taça da Liga de futebol, disputado no Porto.

Sérgio Conceição: «Festejei porque era um golo importante num vitória justíssima»

«Trabalho com estes jogadores e sei o que fazem nos treinos. Tenho um discurso para dentro e outro para fora. Aquilo que eu faço é em função desse mesmo discurso. E as minhas escolhas também.

Se não ganhássemos ficávamos em grandes dificuldades. Utilizar estes jogadores não foi arriscar, foi pensar neste jogo e na motivação dos jogadores que normalmente não jogam e dar confiança a quem joga menos, mas em quem confio. E esta é a prova dessa confiança.

Há jogadores que estão melhores do que outros. Não gostei de uma ou outra prestação, isso é claro. Mas sei que uma coisa é que por muito bem que treine é mais difícil o ritmo de jogo. Aquilo que fico menos contente é quando daí essa determinação e vontade de fazer não está lá. E senti isso num ou outro jogador.

Sou um apaixonado pelo futebol. O Corona é um craque e quando ele consegue meter cá para fora tudo aquilo que tem dentro fico imensamente feliz. Festejei também porque era um golo importante num vitória justíssima.

Gosto mais de ganhar por 1-0 do que por 4-2. Gosto que sejam consistentes defensivamente».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?