loading

Daniel Ramos: «Estamos tristes por não termos conseguido o que queríamos»

Declarações de Daniel Ramos (treinador do Desportivo de Chaves) no final do encontro com o Desportivo das Aves (1-2), da nona jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado na segunda-feira.

Daniel Ramos: «Estamos tristes por não termos conseguido o que queríamos»

«Tivemos 65% de posse de bola, o que é significativo, mas é preciso saber o que fazer com ela. Este jogo é a prova que não é preciso ter muita bola para estar na frente do marcador. Tivemos caudal suficiente para fazer bem mais.

Há sempre o lado individual no futebol e hoje é o Bressan que está desolado, como é obvio, mas não é o Bressan que perde, somos todos, quando ganhamos e perdemos. Estamos tristes por não termos conseguido o que queríamos, que era voltar às vitórias, e por estarmos numa posição incómoda, que não nos agrada.

A ideia de jogo que a equipa tem não a vai perder. Já demonstrou a sua forma de jogar, que é meritória, e claro que pode ser bastante melhorada, com os resultados, mas até acontecerem temos de arregaçar as mangas. Com muita nota artística ou não, temos de sair da posição em que estamos. Por aquilo que já fizemos até ao momento, merecíamos estar com outra classificação.

O adepto é livre de expressar o seu desagrado. Já saímos daqui aplaudidos tendo perdido. Foi o quarto jogo em casa e hoje (segunda-feira) fizemos um jogo razoável. Em condições de maior tranquilidade, tínhamos conseguido uma reviravolta.

Vamos enfrentar uma fase difícil, mas vamos ver quem temos. O momento serve para avaliarmos, para ver quem somos e o que queremos fazer na adversidade. Num passado recente, demos conta do recado».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?