Caro visitante,

Reparámos que tem um Ad Blocker (software de bloqueio de publicidade) ativo.

A informação tem valor. O Futebol 365 disponibiliza todos os seus conteúdos de forma gratuita e de livre acesso. Os anúncios ajudam-nos a pagar a informação que consulta todos os dias. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker apenas para o Futebol 365.

Esperamos a sua compreensão.

Obrigado.
Futebol 365
Acionistas da FC Porto SAD aprovam contas do último exercício
por Manuel Resendes c/Lusa, publicado a 08-11-2018 às 20:12
As contas do exercício de 2017/2018 da FC Porto SAD, cujo prejuízo ascendeu a 28,4 milhões de euros, foram hoje aprovadas por unanimidade, em reunião magna de acionistas, anunciou a entidade liderada por Pinto da Costa.

"A Assembleia-Geral da Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, que se realizou esta quinta-feira, no Estádio do Dragão, no Porto, aprovou por unanimidade os relatórios e contas individual e consolidado do exercício de 2017/2018. As contas da FC Porto SAD apresentam um resultado líquido consolidado negativo de 28,4 milhões de euros", lê-se num comunicado disponibilizado na página de internet do FC Porto.

A reunião magna de acionistas teve início às 15:30 e contou com 77,14% do capital social representado, segundo a informação que consta num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) pela SAD 'azul e branca'.

"Também por unanimidade, foi aprovada a atribuição de um voto de confiança à administração e fiscalização da sociedade e ratificado o orçamento de exploração para o exercício de 2018/2019, que prevê um resultado líquido positivo de 1,6 milhões de euros", informou a SAD 'azul e branca'.

No encontro de acionistas foram ainda aprovados por unanimidade os outros dois pontos da ordem de trabalho: a proposta de aplicação de resultados, que transitam para o exercício seguinte, e a declaração sobre a política de remunerações dos órgãos de administração e fiscalização da Sociedade, elaborada pela Comissão de Vencimentos.

As ações da SAD portista encerraram a sessão de hoje estáveis nos 0,64 euros, com apenas 200 títulos transacionados.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.
Notícias Relacionadas
Comentários
JOGOS E RESULTADOS
loading
A carregar...
F365 NO FACEBOOK
SONDAGEM
Quem vence a Bola de Ouro France Football 2018?
FORA DE JOGO
Sporting: Bruno de Carvalho já começou a ser interrogado no Tribunal do Barreiro
Sporting: Bruno de Carvalho já começou a ser interrogado no Tribunal do BarreiroO antigo presidente do Sporting Bruno de Carvalho já está a ser interrogado pelo juiz ...
Sporting: Bruno de Carvalho e Mustafá já estão no Tribunal do Barreiro
Sporting: Bruno de Carvalho e Mustafá já estão no Tribunal do BarreiroO ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho entrou hoje perto das 09:30 no Tribunal do ...
E-toupeira: Instrução começa na quarta-feira no TCIC
E-toupeira: Instrução começa na quarta-feira no TCICA fase de instrução do processo 'e-toupeira', requerida pelos quatro arguidos, incluindo a Benfica SAD, ...
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 37 milhões de euros
Euromilhões: 'Jackpot' sobe para 37 milhões de eurosO concurso do Euromilhões da próxima terça-feira terá um ‘jackpot’ de 37 milhões de euros, ...
© 1997-2018 Futebol 365
Todos os direitos reservados