loading

FC Porto treina com Brahimi totalmente recuperado e com Marega de regresso

O avançado maliano Moussa Marega regressou esta terça-feira aos treinos do FC Porto, numa sessão de preparação para o duelo da Taça de Portugal, frente ao Belenenses, que contou com o internacional argelino Yacine Brahimi, que se encontra clinicamente apto.

FC Porto treina com Brahimi totalmente recuperado e com Marega de regresso

De acordo com a página oficial dos campeões nacionais, Yacine Brahimi, que tinha realizado na segunda-feira treino integrado condicionado, está de regresso aos relvados e o guarda-redes Mouhamed Mbaye da equipa B treinou novamente com o plantel principal, às ordens do técnico Sérgio Conceição.

De fora continuam Danilo Pereira (Portugal), Diogo Costa, Bruno Costa e Diogo Leite (sub-21 de Portugal) e Chancel Mbemba (República Democrática do Congo), todos ao serviço das respetivas seleções.

No boletim clínico dos ‘dragões' continua a constar o nome do camaronês Vincent Aboubakar, ainda em tratamento, enquanto o guarda-redes brasileiro Fabiano Freitas ainda efetua "treino integrado condicionado".

O FC Porto volta a treinar na quarta-feira, de novo no Olival, à porta fechada, a partir das 10:30, no âmbito da preparação para a receção ao Belenenses, em 24 de novembro, às 20:45, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?