loading

«Dá vontade de rir ver outros em bicos de pés por meia dúzia de campeonatos»

O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, fez questão de destacar o apuramento do FC Porto para os oitavos de final da Liga dos campeões, num texto assinado na revista Dragões de dezembro, onde aproveita para afirmar que o clube azul e branco é o único em Portugal com «dimensão internacional».

«Dá vontade de rir ver outros em bicos de pés por meia dúzia de campeonatos»

«Que ninguém fique com dúvidas, o FC Porto é o único clube português com dimensão internacional, o que tem regularmente conquistado títulos internacionais e o que tem prestigiado o nosso futebol. Não se trata de uma opinião de um qualquer cartilheiro, trata-se de matéria factual, o resto é conversa da treta», começou por dizer.

O líder do clube da Invicta recordou os títulos conquistados nos últimos anos e deixou uma «alfinetada» aos rivais diretos.

«Não me canso de repetir que nesta década e meia de Estádio do Dragão fomos campeões europeus, mundiais, vencemos uma Liga Europa, nove campeonatos nacionais e dá vontade de rir ver outros a porem-se em bicos de pés, porque no mesmo período ganharam meia dúzia de campeonatos, alguns atualmente sob investigação.»

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?