loading

Rui Vitória sobre Ferreyra: «Não é uma carta fora do baralho»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Qual o adversário mais acessível para o FC Porto nos oitavos-de-final da Champions?

O treinador do Benfica afirmou hoje que o avançado Facundo Ferreyra continua a fazer parte das opções na equipa principal dos «encarnados».
Rui Vitória sobre Ferreyra: «Não é uma carta fora do baralho»

O ponta de lança argentino, que apenas marcou um golo com a camisola das ‘águias’, até começou por iniciar a época como titular no ‘onze’ de Rui Vitória, e, apesar de ter perdido espaço para o suíço Seferovic e o brasileiro Jonas, o técnico não confirmou a sua saída em janeiro de 2018.

“Não é uma carta fora do baralho, não há nenhuma carta fora do baralho na minha equipa. Qualquer um pode ser chamado à titularidade e há sempre um bom que vai ficar de fora. Nenhum jogador, enquanto estiver comigo, está fora do baralho”, vincou o treinador ‘encarnado’, em conferência de imprensa.

A antevisão ao encontro da 12.ª jornada da I Liga, diante do Vitória de Setúbal, teve como tema principal, precisamente, os nomes que podem sair e entrar no Benfica após a reabertura do mercado de transferências, uma questão que o treinador considerou pertinente, mas que rejeitou comentar.

“Não tenho muito a dizer. Pensei que esta conversa fosse mais tarde e vai aparecer um conjunto de jogadores que vai entrar e outro que vai sair. Haveremos de tratar dessas questões na altura, porque é prematuro falar. Vamos pensando, mas não é nesta altura que vou dizer quem são os jogadores [que saem]”, declarou.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 7 de Dezembro de 2018
FC Porto - Portimonense, 4 - 1

Sábado, 8 de Dezembro de 2018
Belenenses SAD - Desp. Chaves, 1 - 0
Tondela - Sp. Braga, 0 - 1
V. Setúbal - Benfica, 0 - 1

Domingo, 9 de Dezembro de 2018
Nacional - Boavista, 0 - 0
Moreirense - Santa Clara, 0 - 1
V. Guimarães - Rio Ave, 3 - 2
Sporting - Desp. Aves, 4 - 1

Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018
Feirense - Marítimo, 1 - 1

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler