loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Benfica reforça futebol feminino com internacional brasileira Rilany

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

A internacional brasileira Rilany é o mais recente reforço da equipa de futebol feminino do Benfica, anunciaram hoje as «águias» na sua página oficial na internet, não revelando a duração do contrato.
Benfica reforça futebol feminino com internacional brasileira Rilany

“É a mais recente contratação do Benfica para a época 2018/19. Sendo polivalente, pode desempenhar várias posições dentro do terreno de jogo, mas é como extrema que se sente mais confortável”, refere o clube.

A jogadora, de 32 anos, chega ao Benfica proveniente do Atlético de Madrid, depois de passagens pelo Grindavic (Islândia) e Tyresö (Suécia), além de vários clubes brasileiros, como Flamengo, Santos ou Ferroviária.

“O Benfica está com um projeto muito grande e espero que as etapas sejam cumpridas da melhor forma possível, que são: subir à I Divisão, vencer a Taça de Portugal, ser campeão nacional e aceder à ‘Champions League’”, disse Rilany, em declarações à BTV.

A competir no seu de estreia na modalidade na II Liga, o Benfica, treinado por João Marques, lidera a Série D do campeonato secundário, com 27 pontos, fruto de nove vitórias em nove jogos, e um registo de 159 golos marcados e nenhum sofrido.

Na terceira eliminatória da Taça de Portugal, o Benfica defrontará fora o Marítimo, equipa oitava classificada no escalão principal.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler