loading

Tiago Fernandes: «Temos a consciência que não podemos cometer erros»

Declarações de Tiago Fernandes, treinador do Chaves, no final do encontro com o Nacional (0-2), da 14.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Tiago Fernandes: «Temos a consciência que não podemos cometer erros»

«Sabemos a posição que ocupamos e sabemos o que é que queremos fazer de melhor e também para onde queremos ir. Temos a consciência que não podemos cometer erros. Quando jogas quando contra equipas com qualidade, facilmente eles aproveitam e foi o que aconteceu hoje mais uma vez. Num lance em que estamos fartos de treinar e de avisar, perdemos uma bola, não reagimos rápido.

Depois tivemos diversas ocasiões para fazer golo, para finalizar, e por mera infelicidade, a bola não entrou na baliza do Nacional. Estou satisfeito com a atitude dos jogadores em campo, e como treinador também sei que temos que melhorar e crescer.

Estivemos a contabilizar sete ou oito oportunidades de golo neste jogo e isso não é fácil, em casa do Nacional. Vamos continuar a dar seguimento ao nosso trabalho, pois com bola já estamos a fazer coisa interessantes e sem bola é que temos de melhorar muito, pois estamos a ser muito passivos em momentos em que não podemos ser.

Penso que não há grande penalidade no lance que ditou o segundo golo ao adversário. Há é uma falta sobre o Niltinho à entrada da grande área em que ele decidiu mal e ficou um cartão por mostrar ao jogador do Nacional, pois ia seguir isolado para a baliza.

Vamos sair desta situação, não temos problemas em assumir isto, porque acredito nos meus jogadores».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?