loading

Vidigal: «Se houver mais jogadores para acrescentar qualidade, ficamos felizes»

Declarações de Lito Vidigal, treinador do Vitória de Setúbal, após o jogo com o Desportivo de Chaves (0-0), da 16.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado em Setúbal.

Vidigal: «Se houver mais jogadores para acrescentar qualidade, ficamos felizes»

«Temos 18 pontos e isso é importantíssimo quando ainda não acabou a primeira volta. Vai ser uma luta difícil, mas, com atitude, determinação e o caráter que a equipa vai demonstrando, vamos conseguir ter um futuro risonho. Só assim temos conseguido ultrapassar as dificuldades. Sabemos que caminho é sinuoso.

[Sobre os lenços brancos no fim do jogo] Faz parte do nosso trabalho. A minha intenção é sempre fazer muito mais do que se está à espera. Eu e este grupo de trabalho vamos respeitar sempre os adeptos tanto os que reconhecem a dedicação como os outros que, de vez em quando, estão mais descontentes. Muitas vezes temos opiniões diferentes. Mesmo não estando na posição que queríamos estamos numa posição boa e confortável. Tenho a certeza de que com tempo estes jogadores vão ser aplaudidos. Se os adeptos gostarem tanto do Vitória como estes jogadores têm trabalhado, vamos criar uma empatia muito grande.

[Nervosismo dos jogadores] Tem a ver com tanta coisa, por exemplo, algumas decisões do árbitro. É um acumular de situações que nos criam intranquilidade. Estamos a jogar em casa e é normal que os jogadores queiram sentir-se acarinhados e depois cometam erros. Faz parte do crescimento da equipa e dos jogadores.

[Desespera pelas inscrições de Sílvio e Carlos?] Eu nunca desespero. Só tenho esperança, mesmo quando as coisas não correm como nós queremos. As coisas estão a correr bem: temos mais pontos do na época passada nesta altura. Se desesperarmos, não conseguimos nada. Continuamos a ser equilibrados. Estou contentíssimo com os jogadores. Se houver mais jogadores para acrescentar qualidade, ficamos felizes».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?