loading

Sérgio Conceição: «O Leixões foi uma equipa que valorizou muito a nossa vitória»

Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, após a vitória por 2-1, após prolongamento, sobre o Leixões, que ditou o apuramento dos 'dragões' para as meias-finais da Taça de Portugal em futebol.

Sérgio Conceição: «O Leixões foi uma equipa que valorizou muito a nossa vitória»

«Entrámos muito bem no jogo. Às vezes, este tipo de jogos contra equipas de divisão inferior são enganadores, pois os jogadores e clube vivem-no de forma diferente do campeonato.

Campo muito difícil de se jogar. Se não tivéssemos a atitude competitiva que tivemos, podíamos ter tido um amargo de boca.

Fizemos uma boa primeira parte, não muito bem jogada, estando sempre mais perto do segundo golo do que de sofrer [o empate].

Na segunda parte, deixámos de ter bola, abusámos no jogo direto e devíamos ter mais bola e assumir mais o jogo. O Leixões cresceu um bocadinho e coincidiu com o golo do empate, um bom golo.

Fomos à procura do segundo golo e conseguimos marcar, mas foi anulado um golo limpo. No prolongamento, foram 30 minutos em cima do Leixões, como era a nossa obrigação.

O Leixões foi uma equipa que valorizou muito a nossa vitória. Individual e coletivamente fez um jogo muito acima da média».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?