loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Sérgio Conceição: «O Leixões foi uma equipa que valorizou muito a nossa vitória»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, após a vitória por 2-1, após prolongamento, sobre o Leixões, que ditou o apuramento dos 'dragões' para as meias-finais da Taça de Portugal em futebol.
Sérgio Conceição: «O Leixões foi uma equipa que valorizou muito a nossa vitória»

«Entrámos muito bem no jogo. Às vezes, este tipo de jogos contra equipas de divisão inferior são enganadores, pois os jogadores e clube vivem-no de forma diferente do campeonato.

Campo muito difícil de se jogar. Se não tivéssemos a atitude competitiva que tivemos, podíamos ter tido um amargo de boca.

Fizemos uma boa primeira parte, não muito bem jogada, estando sempre mais perto do segundo golo do que de sofrer [o empate].

Na segunda parte, deixámos de ter bola, abusámos no jogo direto e devíamos ter mais bola e assumir mais o jogo. O Leixões cresceu um bocadinho e coincidiu com o golo do empate, um bom golo.

Fomos à procura do segundo golo e conseguimos marcar, mas foi anulado um golo limpo. No prolongamento, foram 30 minutos em cima do Leixões, como era a nossa obrigação.

O Leixões foi uma equipa que valorizou muito a nossa vitória. Individual e coletivamente fez um jogo muito acima da média».

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler