loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

II Liga: Pedro Henrique bisa na vitória do Leixões sobre o Benfica B

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Até onde o Benfica vai chegar este ano na Liga Europa?

Dois golos de Pedro Henrique deram hoje a vitória ao Leixões na receção ao Benfica B, por 2-1, em partida da 18.ª jornada da II Liga de futebol, impedindo a aproximação das 'águias' aos lugares da frente.
II Liga: Pedro Henrique bisa na vitória do Leixões sobre o Benfica B

A equipa de Matosinhos entrou bem no jogo e aos 26 minutos já vencia por 2-0, com os golos de Pedro Henrique, aos 12 e 26, o segundo de grande penalidade, tendo o Benfica reduzido aos 44, por Tiago Dantas.

Pedro Henrique abriu o marcador numa recarga a remate de Bernardo, que Fábio Duarte defendeu para perto, tendo o mesmo sido chamado a converter a grande penalidade cometida por Nuno Tavares sobre si.

A reação do Benfica B produziu efeitos aos 44 minutos, quando Alex Pinto surgiu na área a cruzar para golo de Tiago Dantas, que fixou o resultado ao intervalo e final.

Na segunda parte, o avançado brasileiro da equipa de Leixões podia ter feito o 'hat-trick', mas o seu cabeceamento foi ao poste (74), tendo o Benfica B disposto de duas boas oportunidades perto do final, com Saponjic a rematar para uma grande defesa de Tony (85) e depois atirou de cabeça para fora, quando se encontrava em boa posição na pequena área.

Programa da jornada:

Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Famalicão - Farense, 0 - 0
Sp. Braga [B] - Paços Ferreira, 3 - 1
Cova Piedade - V. Guimarães [B], 1 - 0
FC Porto [B] - Estoril, 2 - 0

Domingo, 20 de Janeiro de 2019
Leixões - Benfica [B], 2 - 1
Arouca - Penafiel, 2 - 0
Mafra - Varzim, 2 - 0
Ac. Viseu - Sp. Covilhã, 1 - 1
Académica - Oliveirense, 1 - 0

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler