loading

Dois golos de Rodrigo nos descontos colocam Valência nas 'meias' da Taça do Rei

O avançado Rodrigo fez hoje o ‘milagre’ de colocar o Valência nas meias-finais da Taça de Espanha de futebol, com um ‘hat-trick’ completado com dois golos já nos descontos no triunfo 3-1 sobre o Getafe.

Dois golos de Rodrigo nos descontos colocam Valência nas 'meias' da Taça do Rei

Depois da derrota 1-0 em Getafe, os forasteiros adiantaram-se no marcador logo no segundo minuto, em contra-ataque concluído por Jorge Molina, que parecia sentenciar a eliminatória.

Rodrigo empatou apenas aos 61 minutos, com emenda fácil no limite da pequena área: aos 74, o central congolês Djené Dakonam Ortega foi admoestado com o segundo cartão amarelo e expulso, deixando o Getafe reduzido a 10.

Foram dados sete minutos de compensação e, aos 90+2, o antigo jogador do Benfica encostou a bola ao segundo poste, após assistência de cabeça, precisando de apenas mais um minuto para desviar na mesma zona do primeiro tento, deixando o estádio ao rubro.

Na quarta-feira, o FC Barcelona recebe o Sevilha, com a difícil missão de recuperar do 2-0 na Andaluzia, enquanto, na quinta-feira, o Bétis é anfitrião do Espanyol, depois do empate 1-1 na Catalunha, enquanto o Real Madrid visita Girona com vantagem de 4-2.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?