loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Mercado: Yan Souza reforça Estoril em cima do fecho do mercado

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Até onde o Benfica vai chegar este ano na Liga Europa?

O avançado brasileiro Yan Souza foi contratado pelo Estoril Praia ao Palmeiras antes do encerramento do mercado de transferências, anunciou na quinta-feira o quarto classificado da II Liga de futebol, em nota publicada no site oficial.
Mercado: Yan Souza reforça Estoril em cima do fecho do mercado

O jogador, de 20 anos, manifestou a sua confiança na capacidade da equipa comandada pelo treinador Bruno Baltazar para alcançar o objetivo de subida à primeira divisão.

“Saio do Brasil com o intuito de ajudar a colocar o Estoril Praia de volta à principal liga de Portugal. Sei que é um clube que costuma receber muito bem os jogadores brasileiros e que com certeza me ajudará na adaptação ao futebol europeu. Espero corresponder a toda confiança da direção e, como disse, ajudar a levar a equipa de volta ao escalão principal”, frisou.

Yan Souza junta-se a Gilson Costa, Kenji Gorré, Miguel Rodrigues, Rubén Belima, Ibra Koneh, Andrezinho e Chaby no lote de contratações dos ‘estorilistas’ para atacar a segunda metade da temporada.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler