loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Mercado: Dortmund aciona opção sobre Paco Alcácer e paga 23 ME ao Barcelona

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Até onde o Benfica vai chegar este ano na Liga Europa?

O Borussia Dortmund acionou a cláusula de compra sobre o futebolista espanhol Paco Alcácer e vai pagar 23 milhões de euros (ME) ao FC Barcelona, anunciou hoje o emblema catalão, que tinha emprestado o avançado ao conjunto germânico.
Mercado: Dortmund aciona opção sobre Paco Alcácer e paga 23 ME ao Barcelona

De acordo com o comunicado emitido na página oficial dos catalães, o Borussia Dortmund acordou pagar outros cinco milhões em variáveis, sendo que o FC Barcelona ainda terá direito a 5% do valor de uma futura transferência do avançado, de 25 anos.

Paco Alcácer fez a formação no Valência, acabando por se destacar pela equipa principal entre 2013 e 2016, anotando 43 golos, antes de rumar à Catalunha.

Na temporada 2016/17, o FC Barcelona pagou ao conjunto ‘che’ 30 ME pelo jogador, que nunca se conseguiu afirmar em pleno, perante a concorrência de Lionel Messi, Luis Suárez e Neymar.

No arranque desta temporada, o internacional espanhol foi cedido ao Borussia Dortmund, pelo qual já marcou 12 golos em 14 partidas na ‘Bundesliga’, contribuindo de forma decisiva para que o conjunto alemão seja líder isolado da competição.

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler