loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

II Liga: Quim Machado convicto de que haverá jogo entre Arouca e Famalicão

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o adversário mais acessível nas competições europeias?

Quim Machado crê que haverá jogo no domingo entre Arouca e Famalicão, ainda que a Liga tenha prevista uma vistoria ao relvado do Estádio Municipal de Arouca três horas antes do início da partida da 21.ª jornada da II Liga.
II Liga: Quim Machado convicto de que haverá jogo entre Arouca e Famalicão

"Acredito que vai haver jogo. Temos poupado o relvado e queremos o melhor relvado possível porque quem vem ao futebol, normalmente, quer ver relvados em condições, quer ver golos, e eu acho que temos feito tudo para o conseguir. Agora sabemos que, e sobretudo no inverno, temos algumas dificuldades para treinar fora do estádio. Não tendo um campo de treinos é mais difícil... Amanhã vamos jogar", afirmou o treinador do Arouca, em conferência de imprensa de antevisão ao confronto com os minhotos.

A equipa arouquense, que não tem outro espaço para treinar a não ser o estádio, tem treinado atrás de uma das balizas, procurando não desgastar muito o retângulo de jogo, já um pouco castigado pelo inverno.

Nesta jornada da II Liga, o Estádio Municipal de Aveiro foi interditado devido às más condições do relvado, o que motivou a transferência do Oliveirense-Mafra para o Estádio do Mar, em Matosinhos.

Programa da jornada:

Sábado, 9 de Fevereiro de 2019
Ac. Viseu - FC Porto [B], 3 - 3
Farense - Leixões, 1 - 1
Benfica [B] - Académica, 0 - 1
Penafiel - Sp. Braga [B], 3 - 0

Domingo, 10 de Fevereiro de 2019
Estoril - Cova Piedade, 2 - 0
Oliveirense - Mafra, 3 - 2
Paços Ferreira - Varzim, 1 - 0
Arouca - Famalicão, 2 - 1

Segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2019
V. Guimarães [B] - Sp. Covilhã, 2 - 2

Siga-nos no Facebook, no Google+ e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler