loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Costinha considera o Santa Clara «uma equipa forte, bem orientada e organizada»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

O Nacional é uma das equipas que mais marca fora de casa, em contraponto com o Santa Clara que é uma das que mais sofre em casa, mas Costinha desvaloriza esse facto, referindo que «a confiança dos jogadores tem de estar sempre presente, quer nos jogos fora, quer em casa».
Costinha considera o Santa Clara «uma equipa forte, bem orientada e organizada»

Considerando "ter sido muito importante [a equipa] ter dado uma resposta positiva após o jogo da Luz", Costinha quer que a equipa "mantenha a mesma dinâmica" perante "uma equipa forte, bem orientada e muito bem organizada".

O jogo com o Feirense foi "muito importante para a confiança dos atletas", acima de tudo, "pela forma como foram atacados" após a goleada frente ao Benfica, sendo, segundo Costinha, "muito mais fácil para um treinador recuperar das críticas" do que para para os jogadores, que “têm de mostrar em campo aquilo que de bom têm".

"A honra dos meus atletas foi atingida séria e gravemente", afirmou Costinha, que disse que a forma de ultrapassar a adversidade foi "trabalhar durante a semana”.

Na última partida, o avançado Sardor Rashidov fez um ‘hat-trick’, no seu segundo jogo pelos ‘alvinegros’, com Costinha a mostrar-se feliz com esse feito, considerando que o uzbeque é um jogador com "um bom cartão de visita, mais na zona asiática que na europeia" e que veio trazer "mais concorrência ao setor ofensivo".

O Nacional, 14.º classificado, com 23 pontos, desloca-se no domingo aos Açores, para defronta o Santa Clara, nono colocado, com 27 pontos, em jogo da 23.ª jornada da I Liga de futebol.

Programa da jornada:

Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019
Sp. Braga - Belenenses SAD, 0 - 2
Tondela - FC Porto, 0 - 3

Sábado, 23 de Fevereiro de 2019
Feirense - Moreirense, 1 - 3
Portimonense - Desp. Aves, 1 - 1
V. Setúbal - V. Guimarães, 1 - 1

Domingo, 24 de Fevereiro de 2019
Santa Clara - Nacional, 2 - 0
Boavista - Rio Ave, 1 - 0

Segunda-feira, 25 de Fevereiro de 2019
Marítimo - Sporting, 0 - 0
Benfica - Desp. Chaves, 4 - 0

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler