loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

«Enquanto aqui estiver o Sporting não será refém de qualquer claque»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

O presidente do Sporting Frederico Varandas teceu hoje duras críticas às claques dos «leões», numa conferência de imprensa que serviu para esclarecer a situação atual do clube.
«Enquanto aqui estiver o Sporting não será refém de qualquer claque»

«É legitimo as claques criticarem a exibição da equipa, claro que é. Também é legítimo criticar a atuação das claques, não gostei da que teve nos últimos dois jogos em casa. Recebemos mensagens intimidatórias antes de um jogo importante», começou por dizer.

Frederico Varandas relembrou que fez parte da Juventude Leonina no passado, mas que atualmente a realidade da claque mais antiga de Portugal é diferente dos tempos em que foi membro da mesma.

«Fiz parte da JuveLeo nos anos 90, havia excessos e amor ao clube. Hoje não há esse espírito. Vejo um negócio. Enquanto aqui estiver o SCP não será refém de qualquer claque», acrescentou.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler