loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Messias estreia-se nos convocados do Rio Ave

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

O defesa central Messias fez hoje a sua estreia na convocatória do Rio Ave para o encontro deste domingo, frente ao Boavista, de 23.ª jornada da I Liga portuguesa.
Messias estreia-se nos convocados do Rio Ave

O jogador brasileiro, um dos reforços assegurados pelos vila-condenses na última janela de transferências, esteve nas últimas semanas a recuperar a forma física e a ganhar entrosamento com o grupo, estando agora apto a dar o seu contributo à equipa.

Fora das opções continuam Borevkovic, Gelson Dala, Joca e Nuno Santos, todos a recuperarem de lesões, enquanto que o avançado Ahmed Said saiu, por opção técnica, do lote dos eleitos do último desafio, em que os vila-condenses perderam em casa, por 2-1. Com o Santa Clara

O Rio Ave, oitavo classificado com 28 pontos, defronta este domingo, no Estádio do Bessa, o Boavista, numa partida agendada para as 17:30.

Lista dos convocados:

Guarda-redes: Léo Jardim e Paulo Vítor

Defesas: Matheus Reis, Rúben Semedo, Nélson Monte, Buatu, Messias e Nadjack.

Médios: Jambor, Tarantini, Diego Lopes e Filipe Augusto

Avançados: Murilo, Bruno Moreira, Carlos, Fábio Coentrão, Ronan, Gabrielzinho e Galeno.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler