loading

Belenenses: Sequeira nega rescisão de Jesus e não confirma desvinculação

O presidente do Belenenses, Fernando Sequeira, garantiu hoje que o treinador Jorge Jesus ainda não rescindiu com o clube, mas recusou confirmar se a desvinculação foi acertada com o técnico.

''Nenhum treinador assinou a rescisão com este clube'', disse Sequeira, negando também que os adjuntos Raul José e Mário Monteiro se tenham desvinculado, como estes afirmaram hoje. ''Quem compra uma casa apenas será dono dela quando assina a escritura'', acentuou.

Jorge Jesus reuniu-se hoje por duas vezes com Fernando Sequeira e, no início da tarde, remeteu os jornalistas para uma reunião com o presidente, aprazada para as 17:00, que acabou por não acontecer, nem sequer o técnico se deslocou ao Restelo.

O treinador, ligado contratualmente ao Belenenses até 2010 e com proposta de renovação por mais duas temporadas, garantiu que ia ''ficar tudo resolvido'' no encontro da tarde com Fernando Sequeira.

No final da reunião da Direcção (apenas o vice-presidente Vieira de Freitas foi o único ausente), Fernando Sequeira garantiu que ''não há qualquer decisão'' e que Jesus estará no banco de suplentes no jogo particular de sábado, 16:00, com os Pescadores da Costa da Caparica.

''O plantel principal não vai jogar, porque entrou de férias, mas ele vai estar no banco. Se tivesse rescindido, ele não estaria presente'', assegurou o presidente do clube do Restelo e da SAD.

O dirigente, que produzirá uma comunicação ''quando houver decisões'', negou também que o treinador adjunto, Raul José, e o preparador físico, Mário Monteiro, tenham rescindido.

No entanto, tanto Raul José como Mário Monteiro, que as notícias dão como elementos da equipa técnica de Jorge Jesus no Sporting de Braga na próxima época, afirmaram terem-se desvinculado depois da reunião que mantiveram de tarde com Fernando Sequeira.

O presidente negou ainda que o brasileiro Sebastião Lazaroni, treinador do Marítimo na temporada que agora termina, seja o futuro treinador do Belenenses, e sobre José Peseiro disse que nem sequer sabia que o técnico tinha anunciado a saída do Panathinaikos, da Grécia.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?