loading

Nota: Caro visitante, o acesso à informação do nosso site é gratuita e de livre acesso. Tal só é possível exibindo anúncios a quem nos visita. Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios.

Youth League: FC Porto vai defrontar o Midtjylland nos quartos-de-final

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Facebook

Outras Notícias

Sondagem

Quem tem o calendário mais difícil até final da temporada?

O Midtjylland, campeão dinamarquês em título, é o adversário do FC Porto nos quartos de final da UEFA Youth League.
Youth League: FC Porto vai defrontar o Midtjylland nos quartos-de-final

Em Herning, Gustav Isaksen, aos 11 e 72 minutos, e Oliver Olsen, 87, selaram o triunfo do Midtjylland, enquanto Angel Gomes - filho do português Gil, campeão mundial de juniores em 1991 - faturou para os ingleses, aos 31, de grande penalidade.

O encontro entre o FC Porto e o Midtjylland realiza-se em 02 ou 03 de abril, no Olival, onde os ‘dragões’ garantiram hoje um lugar nos ‘quartos’, pela quarta vez em seis edições, ao baterem em casa os ingleses do Tottenham por 2-0.

O colombiano Angel Torres, aos 52 minutos, e Romário Baró, aos 57, marcaram para os ‘dragões’, que se ficaram pela fase de grupos em 2013/14 e 2015/16, chegaram aos ‘quartos’ em 2014/15 e 2016/17 e às meias-finais na época passada.

Além dos portugueses e dos dinamarqueses, já estão apurados Hoffenheim e Real Madrid, com ‘duelo’ agendado para a Alemanha, FC Barcelona e Lyon, com encontro marcado para Espanha, e Dínamo Zagreb, que jogará fora com Chelsea ou Montpellier.

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Relacionadas

Comentários

Na Primeira Página

Pode gostar de ler